Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Adolescentes são apreendidos por tráfico próximo a casa de festas

Os policiais procuraram o embrulho jogado e encontraram seis porções de cocaína embrulhadas para comercialização

28 abril 2019 - 09h48Por Dourados News

Adolescentes de 16 e 17 anos foram flagrados por tráfico de drogas em Nova Andradina. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (27), próximo a uma casa alugada para festas, ponto que servia de comércio de cocaína.

Conforme informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Irman Ribeiro, próximo ao imóvel, os policiais militares visualizaram uma moto sem placa, com dois ocupantes, parados no local, quando um grupo de jovens se aproximou rapidamente do veículo, momento em que o passageiro tentou tirar algo do bolso.

Diante do comportamento suspeito, a equipe policial se aproximou rapidamente e deu voz de abordagem, porém, o piloto da motocicleta, que estava ligada, arrancou bruscamente e empreendeu fuga. Eles forama acompanhados pela equipe policial e, após uma distância de aproximadamente cinco quilômetros o condutor perdeu o controle do veículo e os ocupantes caíram. O passageiro levantou-se rapidamente colocou a mão no bolso, retirou um pequeno embrulho plástico e logo após o arremessou na vegetação.

Os policiais procuraram o embrulho jogado e encontraram seis porções de cocaína embrulhadas para comercialização. Questionados quanto ao entorpecente e motivo da fuga os adolescentes disseram que iriam entregar, a pedido de um amigo, para um rapaz no local da festa, mas não precisaram os nomes ou deram mais detalhes.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente e motocicleta para investigação. Os procedimentos administrativos relativos ao código de trânsito brasileiro também foram adotados.