A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/11/2017 13:07

A+ A-

Vídeo: Advogado de estudante de medicina chega ao Patronato Penitenciário

João Pedro da Silva Miranda Jorge foi solto na manhã desta segunda-feira (06) após pagar fiança de R$ 50,4 mil

O advogado Benedito Figueiredo, que está fazendo a defesa do estudante de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, chegou a pouco ao Patronato Penitenciário de Campo Grande, onde João será submetido a instalação de tornozeleira eletrônica.

Ao chegar no local, o advogado informou que, após todos os procedimentos, dará mais informações sobre o caso à imprensa. ''Vou entrar no Patronato, entender como é o procedimento da tornozeleira eletrônica e depois falo com todos", disse Benedito.

João Pedro, que matou a advogada Carolina Albuquerque Machado, se entregou à polícia na tarde do último sábado (04) e foi solto na manhã desta segunda-feira (06), após pagar fiança de R$ 50,4 mil. Ele foi encaminhado com outros presos para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passou por exame de corpo de delito e aguarda a hora de instalar a tornozeleira eletrônica no Centro de Triagem.

O acidente que vitimou a advogada ocorreu na madrugada do dia 2. Testemunhas relataram que a vítima fatal teria furado o sinal vermelho, porém estava em baixa velocidade. No entanto, como João Pedro estava correndo muito, o veículo Fox foi arrastado por cerca de 100 metros do local da batida. O motorista ainda estava com sinais de embriaguez, com fala arrastada e caminhar cambaleante.

O filho da vítima, de três anos, sofreu uma fratura na clavícula, ficou internado, mas já recebeu alta médica.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024