A+ A-

sexta, 10 de maio de 2024

Busca

sexta, 10 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/01/2020 17:20

A+ A-

AP ficou destruído após briga por fogos, lamenta vítima

Ele tentou pedir para o vizinho parar de soltar fogos porque o cachorro estava passando mal

A tentativa de terminar com uma queima de fogos após ver o cachorro passando mal no Réveillon, deixou o apartamento do advogado Munir Jorge, 56 anos, com diversos móveis destruído em um condomínio localizado na frente nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, o advogado contou que vizinho, Jonas Mongenot Júnior, 41 anos, invadiu o local com um extintor de incêndio nas mãos após uma discussão e destruiu objetos no local. Em seguida, ele derrubou a motocicleta de Munir, uma Harley Davidson e riscou o

Jorge, 56 anos, disse para a polícia que tentou falar com o piloto de avião sobre os fogos que ele estava soltando com a família na noite do Réveillon, justificando que seu cachorro estava passando mal de medo do barulho, mas acabou agredido.

Segundo relatos do advogado, Jonas se irritou com o pedido e agrediu o vizinho. “Foda-se eu faço o que eu quiser. Eu tô querendo te pegar há muito tempo seu talarico”, disse o piloto.

Além disso, o advogado destaca ainda, que Jonas tentou furar seu olho com uma espécie de chaveiro de luz, invadiu seu apartamento e destruiu diversos objetos no local.

Jonas foi preso pela Polícia Militar, passou por audiência de custódia e terá que desembolsar R$ 100 mil de fiança para deixar a cadeia.

   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO