A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/06/2020 11:06

A+ A-

Advogado é acusado de abusar da filha de 10 anos em Campo Grande

A criança disse que o pai passa o dia todo abusando dela

Um advogado de 59 anos é acusado de abusar da filha de 10 anos durante o final de semana, em uma casa no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe da criança, a filha foi visitar o pai e ao retornar, contou que ele passa as mãos em suas partes intimas, tanto no seio, como no bumbum.

Ela contou para a mãe, que isso acontece desde quando ela era casada com o homem, mas não sabe dizer a data certa. A genitora disse aos policiais que nunca suspeitou dos abusos.

O caso foi registrado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

DPCA CAMPO GRANDE TOP MIDIA NEWS

Crédito: Raony Grau/Picasa Photos

Violência sexual

Entre 2011 e 2017, o Sinan (Sistema de Informação de Agravos de Notificação) do Ministério da Saúde registrou 184.524 casos de violência sexual contra crianças (31,5%) e adolescentes (45%). Segundo o levantamento, que inclui como violência sexual os casos de assédio, estupro, pornografia infantil e exploração sexual, 74,2% das vítimas eram do sexo feminino e 25,8% eram do sexo masculino.

A maioria dos casos ocorre em residências e familiares aparecem como os principais agressores de crianças na somatória de casos praticados por pais, mães, padrastos, madrastas e irmãos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024