A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/01/2022 20:03

A+ A-

Agressivo, morador 'faz inferno' com vizinhos no São Jorge da Lagoa: 'vou matar' (vídeos)

Vizinhança diz que ele bate com ferro no portão o tempo todo

Moradores denunciam um homem por ameaças e perturbação do sossego, na rua Polônia, no São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Quem denuncia tem medo, tamanha a agressividade do morador. 

O relato vem de uma mulher que mora há oito anos no bairro. Ela destaca que os transtornos ocorrem há muito tempo, mas que a situação piorou nas últimas semanas. 

‘’Ele xinga as pessoas na rua, ameaça os vizinhos e quando sai de carro, sai em alta velocidade’’, garante a denunciante, que preferiu não dizer o nome. 

‘’Tem um vizinho que é ameaçado constantemente’’, acrescentou a mulher.  

A vizinhança tem um grupo no WhatsApp onde muitos relatam situação de indignação pelas ameaças do morador. Um deles gravou vídeos e áudios para mostrar o que o vizinho faz na rua.

No material, é possível ouvir batidos fortes, vindos da direção da residência do suspeito. 

O lamento da denunciante é que a polícia foi chamada, mas não esteve no local. 

Um homem de 33 anos, que não quis se identificar, disse sofrer ameaças constantemente. Ele diz que ninguém no bairro tem paz, já que o morador xinga e ameaça os vizinhos. 

‘’Ele bate com ferro no portão o tempo inteiro. Ele não fala nome de vizinhos, mas diz: ‘eu vou te matar... vou te enterrar vivo’’, conta a vítima. 

Uma menina já se assustou com as batidas do agressor no portão e o caso foi parar na Polícia Civil. No entanto, o homem segue com a agressividade na rua Polônia. 

‘’As crianças não podem ficar aqui na frente. Não podemos tomar um tereré que ele começa a xingar. Até quando a gente vai viver assim?’’, questiona o morador. Ele destaca que o homem tem família, mas raramente é vista no local. 

O relato mais preocupante dos moradores foi na ocasião que o parente de um morador viu o suspeito com um facão na mão e o xingando. 

Tentamos contato com um número de telefone atribuído ao suspeito, mas a ligação era encerrada. O espaço está aberto aos envolvidos. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024