A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/05/2022 08:47

A+ A-

Agressor ameaça mulher com faça e depois se esconde em igreja em Campo Grande

Caso ocorreu na Vila Popular em Campo Grande

Um agressor de mulher de 43 anos foi preso, na noite deste domingo (23), após ir por duas vezes na casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte com uma faca. Ele tentou escapar da cadeia se escondendo em uma igreja da Vila Popular, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 48 anos acionou a Guarda Civil Metropolitana após o suspeito parar em frente a sua casa, e gritar ameaças com uma faca nas mãos. O homem a xingou com palavras de baixo calão, e vizinhos testemunharam o crime.

A GCM compareceu ao local por duas vezes, e na segunda, já por volta das 19h30, uma das testemunhas indicou que o homem havia fugido em direção a uma igreja localizada no bairro.

A equipe foi até o local e encontrou o suspeito dentro da igreja, sentado em uma das cadeiras. O pastor, que não se identificou, confirmou que o homem estaria com uma faca, e que o objeto foi jogado no interior da igreja pelo indivíduo.

Nisso, o homem foi preso e encaminhado até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), onde o caso foi registrado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024