A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/04/2019 08:18

A+ A-

Aluno é internado após comer bombom que estaria envenenado

Jovem começou a vomitar no banheiro e foi levado para o pronto socorro. Foi identificada a presença de chumbinho (veneno de rato) no doce

Um estudante do 4º ano foi internado após ingerir um bombom que estaria envenenado com chumbinho (veneno de rato), em uma escola em Água Espraiada, Cotia, região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (15). De acordo com a Secretaria de Educação de Cotia, o aluno começou a vomitar no banheiro da EM Idalina Godinho da Silva.

A direção da escola entrou em contato com a família e juntos levaram a criança para o Pronto Socorro de Caucaia. Após o atendimento de urgência, o menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Cotia. Segundo o hospital, foi identificada a presença de chumbinho (veneno de rato) no bombom que ele teria comido. Um colega da vítima afirmou que o garoto chegou com o bombom na escola, mas não disse onde havia conseguido. Ele teria comido sozinho dentro do banheiro.

A Polícia Civil está recolhendo informações e investiga a possibilidade de envenenamento. O garoto está estabilizado e permanece em observação no hospital. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Cotia e encaminhado ao 1º DP do município, que instaurou inquérito policial. Os representantes da escola, testemunhas e familiares serão ouvidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024