A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/03/2018 13:52

A+ A-

Alunos dos Cursos de Formação da PM fazem doação de fralda a instituição em Dourados

O grupo entregou as arrecadações para a Toca de Assis, que mantém 13 homens

Policiais Militares do Curso de Formação de Cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, alunos do polo de ensino em Dourados, fizeram nessa sexta-feira(9), a doação de uma carga de fraldas geriátricas descartáveis, arrecadadas entres os alunos da formação de cabos e sargentos de Dourados.

O grupo entregou as arrecadações para a Toca de Assis, que mantém 13 homens, a maioria idoso, acolhidos da rua e com algum tipo de distúrbio ou deficiência mental. Os mais novos (5) frequentam (estudam) na APAE.

A Toca de Assis é mantida por doações e pelo dinheiro fruto da venda de alguns artigos artesanais feitos pelas próprias irmãs, que são responsáveis por manter e gerir toda a instituição.

São oferecidos serviços como fisioterapia, acompanhamento com psicólogos, serviços de saúde e outros.

"Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda, inclusive a ajuda em dinheiro, pois as irmãs pagam luz, água e outras contas" destacou a assessoria de comunicação do 3° Batalhão.

Interessados em conhecer o serviço das irmãs ou oferecer trabalho voluntário podem procurar a Toca de Assis, localizada na rua Natal, n° 450 - Vila Cuiabá. O telefone é o 3424-6424.

As missas, de segunda a quinta, ocorrem às 7h30; na sexta às 18h30; sábado às 7h30 e no domingo às 9h30. A capela permanece aberta após as missas até às 18h.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024