A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/01/2021 12:24

A+ A-

Ambulante é espancado por seguranças ao ser flagrado vendendo produtos

Seguranças negam e dizem que ele iniciou as agressões

O ambulante Gerson Gonçalves dos Anjos, de 32 anos, foi brutalmente agredido por seguranças na estação Carapicuíba, da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos), na Grande São Paulo.  As informações são do R7.

De acordo com informações da esposa, Kerlane da Silva Barbosa, estava em um dos trens da CPTM vendendo água e chocolates quando foi abordado pelos seguranças da empresa terceirizada Albatroz.

Durante as agressões, Gerson quebrou o nariz e o maxilar. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Osasco e vai passar por cirurgia. 

No hospital, Gerson relatou à família que não lembra detalhes do que aconteceu na estação porque ele desmaiou em meio às agressões. Segundo a vítima, ele discutiu com os seguranças por causa da apreensão da mercadoria. O ambulante foi levado para a saída da estação, onde alega ter sido espancado pelos funcionários. 

De acordo com outros ambulantes que presenciaram a cena, cerca de 10 seguranças agrediram Gerson.

A esposa informa que o marido havia sido solto na saidinha de final de ano e que retornaria ao presídio na manhã desta terça-feira (5), onde está detido desde 2013. Segundo Kerlane, o casal tem 4 filhos e Gerson decidiu vender comida nos vagões para ajudar a comprar os itens básicos para as crianças.

A família já entrou em contato com o presídio de Franco da Rocha, onde Gerson estava preso, para informar a unidade sobre a situação do homem.

Versão dos vigilantes

Os vigilantes afirmam que receberam a informação sobre a venda de produtos, que é proibida nas dependências da CPTM e foram orientar o rapaz. Eles afirmam que Gerson discutiu com a equipe e apresentou resistência após sua mercadoria ter sido confiscada.

Eles conduziram o ambulante até o piso superior da estação e o vendedor teria tentado agredir o vigilante que, para se defender, desferiu um soco no maxilar de Gerson. Na versão deles, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024