Menu
sábado, 23 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Amigos e familiares prestam últimas homenagens para cozinheira encontrada morta em quarto

Marlene foi enterrada na manhã deste sábado no cemitério Jardim da Paz

26 janeiro 2019 - 14h51Por Dany Nascimento

Um dos filhos da cozinheira Marilene Amarilla Castilho, 38 anos, entrou nas redes sociais da genitora para informar os seguidores sobre a realização de velório e sepultamento. Na postagem, amigos aproveitaram para enviar palavras de conforto para a família, que deu o último adeus para a cozinheira na manhã deste sábado (26).

“Meus sentimentos a toda família. Que o Espírito Santo conforte os corações”, escreveu Suzane Rodrigues.

“Que Deus conforte o coração de todos vocês. Meus sentimentos”, disse Keila Cristina Pancini na postagem.

“Meus sentimentos a família”, escreveu Cris Ribeiro.

O TopMídiaNews tentou contato com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta sobre o caso.

O caso

Marilene foi encontrada morta dentro de sua residência na rua Sarutaia, no bairro Jardim Panamá em Campo Grande. Ela estava na companhia do namorado, que deixou o imóvel correndo mandando os filhos acionarem socorro para a mulher. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, a mulher já não apresentava sinais vitais.

Não havia marcas de violência no corpo de Marilene. Ao verificar a identidade do namorado da cozinheira, os policiais constataram que o mesmo é procurado pela justiça desde dezembro do ano passado.   

Ela foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na BR 060 km 2,2 saída para Sidrolândia.