A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/05/2019 13:10

A+ A-

Amigos e familiares prestam homenagens para motociclista morto em acidente na Tamandaré

O rapaz bateu a motocicleta que pilotava em um caminhão estacionado

Usando as redes sociais, amigos e familiares homenagearam o jovem Matheus Santiago da Silva, 19 anos, que morreu após bater a motocicleta que pilotava em um caminhão na manhã desta segunda-feira (14). O rapaz chegou a ser socorrido, mas, na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na Santa Casa de Campo Grande.

“Eu te conheci e me apaixonei por essa pessoa que você era. Aqui estamos sofrendo com sua perda, mas sei que aí você está sorrindo por estar num lugar sem sofrimento. Te amo muito e peço a Deus que conforte os nossos corações e principalmente dos seus familiares”, escreveu uma colega de Matheus.

“A morte é uma ameaça constante e quando resolve impor sua vontade não há nada que possamos fazer. Hoje digo adeus a um amigo maravilhoso que me marcou pela generosidade do seu coração. Nunca esquecerei os momentos das conversas e tudo que compartilhamos um com outro. Descanse em paz”, publicou um amigo do jovem em uma rede social.

Caso

Matheus estava pilotando uma motocicleta Honda CB300 e trafegava pela Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. Ao desviar de uma caminhonete, o jovem bateu na traseira de um caminhão.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa. Horas após o acidente, Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com a vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024