Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Professora atropelada no Tarumã era conhecida pelo sorriso fácil e amor por ensinar

Amigos e alunos enviaram várias mensagens de força para a família da vítima

10 outubro 2019 - 15h00Por Dany Nascimento

Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a morte da professora Lucilei de Jesus Sales dos Santos, 44 anos. A vítima foi atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a Avenida Gunter Hans, no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.  Nas redes sociais, a página do colégio onde a vítima trabalhava postou uma nota comunicando e lamentando o falecimento.

“O Colégio Adventista unidade Jardim Leblon comunica com pesar o falecimento da professora do Nível II, Lucilei Salles, ocorrido na noite de ontem, 9 de outubro. A Educação Adventista lamenta!! Lucilei Salles sempre será recordada com carinho, respeito e admiração”, diz a nota.

Amigos também utilizam as redes para enviar mensagem de força para a família de Lucilei. “Que tristeza, que Deus conforte a família até a breve vota de Jesus”, escreveu Sandra Nogueira Viana.   

"Minha gratidão por conhecer e conviver com esse exemplo de discrição, gentileza, sorriso fácil e amor por servir e ensinar! Minha oração é poder abraçar essa querida outra vez na Cidade Santa! Abraços carinhosos e apertados em toda a família e principalmente no Andrezinho. Que Deus console a todos vocês!", desejou Kharla Costa.