sexta, 23 de outubro de 2026

Busca

sexta, 23 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

há 54 minutos

Pedreiro cai de escada enquanto podava mangueira e morre no Nova Campo Grande (vídeo)

Antônio Marques, de 73 anos, teria sofrido um traumatismo craniano

O pedreiro aposentado Antônio Marques, de 73 anos, morreu após cair de uma escada enquanto podava uma mangueira em frente à própria casa, na Rua 54, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (23), e a suspeita é de que ele tenha perdido o equilíbrio ao subir muito alto na escada.

Conforme informações repassadas pela família, Antônio apoiou uma escada de aproximadamente quatro metros em um muro de cerca de dois metros de altura para alcançar os galhos da árvore. Durante o serviço, a escada teria se inclinado para a frente, fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça na calçada.

A dinâmica do acidente é uma hipótese levantada durante a perícia, segundo informações da família. A escada permaneceu no local, assim como o galho que havia sido cortado pelo pedreiro.

A esposa de Antônio contou que havia pedido várias vezes para que ele não fizesse o serviço sozinho e contratasse alguém para realizar a poda. Pouco antes do acidente, ela voltou a alertá-lo, mas ele insistiu em fazer o trabalho por conta própria.

Segundo os familiares, Antônio era acostumado a realizar reparos e serviços domésticos por ter trabalhado durante toda a vida como pedreiro. Mesmo aposentado, continuava ativo e não gostava de ficar parado.

A família relatou que ele sofreu traumatismo craniano em decorrência da queda. O caso ocorreu enquanto ele estava sozinho no momento do acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias