Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Amigos prestam homenagem para merendeira encontrada morta na Capital

Conhecidos da mulher encontrada morta com diversas facadas pelo corpo estão de luto e destacam importância da vítima para amigos

12 janeiro 2019 - 14h29Por Dany Nascimento

Amigos e familiares começaram a se manifestar nas redes sociais, com publicações de despedida para a merendeira Silvana Tertuliana Pereira, encontrada morta com sinais de execução na tarde de ontem (11), no Portal Caiobá em Campo Grande. A vítima trabalhava como merendeira na Escola Municipal Antônio Lopes Lins e residia no residencial Celina Jallad.

Amiga da merendeira nas redes sociais, Rosa Maria Barros Matos colocou uma foto de luto por um amigo no perfil e publicou a foto de Silvana. “Linda minha irmã”, comentou uma seguidora utilizando emotions de choro.

De acordo com o site da região, Diário Caiobá, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e a casa da mulher teria sido revirada. Silvana era mãe de duas meninas, que até o momento, não foram localizadas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  O TopMídiaNews tentou contato com a delegacia, mas até o fechamento desta matéria, não conseguiu informações sobre o caso.