Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Jovem morre após sofrer atentado a tiros em possível acerto de contas

Onda de violência e insegurança assusta moradores da região

28 janeiro 2019 - 14h44Por Luis Abraham

A onda imparável de violência que escapa do controle da Polícia Nacional do Paraguai, na cidade de Capitán Bado, vitimou um casal na noite deste domingo (27), eles foram identificados como Gervasio Nuñez Portilho e a companheira Maria Espinola, ambos de 22 anos, .

De acordo com informações do Porã News, Gervasio e Maria foram atacados a tiros por indivíduos em duas caminhonetes na área central e principal avenida da cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia. O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao posto de saúde da cidade, mas já chegou sem vida ao local. A jovem se encontra internada e o quadro é estável.

Segundo a polícia, as vítimas estavam nas proximidades da avenida que divide ambas as cidades, quando os pistoleiros chegaram em duas caminhonetes, uma Toyota Hilux prata e uma Mitsubishi preta. Os algozes efetuaram diversos disparos de pistola 9mm contra o casal e fugiram do lugar tomando rumo ignorado.

Os investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios apuram o caso, que pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira. O ataque de pistoleiros que deixou um morto e um ferido na cidade paraguaia de Capitán Bado somado à onda de insegurança na região tem assustado os moradores da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.