A+ A-

segunda, 13 de maio de 2024

Busca

segunda, 13 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/07/2018 08:38

A+ A-

Amor bandido: jovem fica refém e quase é executada por namorado do PCC

A mulher seria da facção criminosa rival e passaria pelo ‘tribunal do crime’

Uma mulher de 25 anos, que supostamente pertence a facção criminosa Comando Vermelho, foi capturada, feita refém e seria executada no chamado ‘tribunal do crime’ por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os policiais do BOPE (Batalhão Operações Especiais) foram até o cárcere onde a jovem estava, localizado na Rua Poética, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Segundo os policiais, por volta das quatro horas da manhã de hoje (26), os militares receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher estava em cárcere privado em um barraco e que a jovem seria executada nas próximas horas.  

Os militares do Bope entraram no local e um homem, identificado como Carlos Eduardo da Silva, de 36 anos, tentou esconder uma pistola, de marca Bereta, MD 92, cal. 9mm com carregador municiado.

Carlos contou que a mulher foi levada até o barraco, na manhã de ontem (25), por dois homens que estavam em um carro Fiat Palio de cor prata. O suspeito também disse que ele teria recebido ordens de presos ligados ao PCC para manter a mulher que seria do Comando Vermelho, em cárcere privado.

Após contar alguns fatos, para a surpresa de todos, Carlos também destacou que a jovem seria sua namorada, que desconhecia o envolvimento da mulher ao Comando Vermelho, mas ressaltou que os ‘irmãos do PCC’ gostariam de realizar o ‘tribunal do crime’ para averiguar os fatos.

Quando interrogada pela polícia, a mulher preferiu não comentar sobre o ocorrido, mas confirmou ter um relacionamento amoroso com Carlos.

Os dois foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Negaram

Na manhã desta quinta-feira (26), a equipe do TopMídiaNews foi até a delegacia onde o ‘casal do crime’ está. Conforme a Polícia Civil, Carlos e a mulher estão presos por posse irregular de arma e negam ter envolvimento com facções criminosas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO