TCE MAIO
(67) 99826-0686

Aos 22 anos, jovem é presa em Coxim com 24 quilos de maconha

Ela foi flagrada durante fiscalização de rotina

3 DEZ 2016
Redação
18h44min

Uma jovem de 22 anos, identificada apenas como T.O.M., foi presa nos primeiros minutos deste sábado (03), no quilometro 734 da BR-163, em Coxim. Ela transportava 24 quilos de maconha, divididos em tabletes.

Presa em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a jovem foi levada para a delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste, para onde são levadas mulheres presas na região norte.

T.O.M. era passageira de um ônibus interestadual que fazia o itinerário Porto Alegre (RS) a Santarém (PA). Segundo a jovem, ela levaria a droga para Macapá (AP), onde tem uma boca de fumo.

Ela foi flagrada durante fiscalização de rotina. Os policiais encontraram uma bolsa no bagageiro interno com alguns tabletes. Já no bagageiro externo foram localizadas duas malas “recheadas” de maconha.

De acordo com a jovem, ela adquiriu a droga em Campo Grande (MS). Não é a primeira vez que T.O.M. é presa por tráfico de entorpecente. A primeira prisão aconteceu em junho deste ano, mas logo ela ganhou liberdade, o que não deve acontecer agora.

Veja também