A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/08/2018 17:20

A+ A-

Após agredir mulher, homem é esfaqueado na antiga Rodoviária

Ele teria dado socos e chutes na suspeita de cometer o crime

Jone Ferreira Coelho, 33 anos, foi esfaqueado por volta das 12h05 deste sábado (25), na antiga Rodoviária da Capital, na Rua Barão do Rio Branco, bairro Amambai em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, após ser esfaqueado no abdômen e nas costas, Jone pediu ajuda em uma mercearia da região.  

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.  A Polícia Militar foi acionada e testemunhas disseram que a vítima foi esfaqueada por Keytiane Anastácio dos Santos, 25 anos, com a ajuda de Giovani Leonardo Mendes, 39 anos, conhecido na região como ‘Careca’.

Os policiais realizaram rondas na região e localizaram Keytiane. A mulher afirmou que foi agredida com socos e chutes por Jone. Em seguida, ela conversou com Careca e os dois decidiram esfaquear Jone. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Após algumas horas, Careca se apresentou na delegacia. Nenhum dos dois assumiu o crime na delegacia. Keytiane afirmou que quem desferiu os golpes seria o irmão de um homem que Jone teria executado na noite anterior.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias