Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Após ameaçar prefeito de morte, homem é preso novamente por tentativa de furto em comércio

Antes de ser apanhado pelos funcionários da loja, o suspeito ainda tentou furtar outro estabelecimento comercial na região

30 janeiro 2019 - 10h59Por Da redação / Nova News

Na tarde desta terça-feira (29), um homem de 33 anos foi preso após tentativa de furto a uma loja de utilidades, na área central de  Nova Andradina. De acordo com o apurado, o autor entrou no estabelecimento comercial localizado na Rua Walter Hubacher, causando tumulto.

Em seguida, apoderou-se de um facão e tentou sair com o objeto sem pagar, momento em que foi contido por funcionários do estabelecimento, onde permaneceu até a chegada da viatura.

Posteriormente, o funcionário de outro estabelecimento, próximo ao local, compareceu no comércio alegando que o mesmo indivíduo tentou furtar uma cesta básica da loja onde trabalha e que a ação foi registrada pelas câmeras do local.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor, mas devido aos depoimentos e provas testemunhais, o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis ao fato.

Ainda, o indivíduo já havia sido detido na tarde desta segunda-feira (28), após ameaçar de morte o prefeito de Nova Andradina e jogar pedras na sede da prefeitura.