A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/01/2019 10:59

A+ A-

Após ameaçar prefeito de morte, homem é preso novamente por tentativa de furto em comércio

Antes de ser apanhado pelos funcionários da loja, o suspeito ainda tentou furtar outro estabelecimento comercial na região

Na tarde desta terça-feira (29), um homem de 33 anos foi preso após tentativa de furto a uma loja de utilidades, na área central de  Nova Andradina. De acordo com o apurado, o autor entrou no estabelecimento comercial localizado na Rua Walter Hubacher, causando tumulto.

Em seguida, apoderou-se de um facão e tentou sair com o objeto sem pagar, momento em que foi contido por funcionários do estabelecimento, onde permaneceu até a chegada da viatura.

Posteriormente, o funcionário de outro estabelecimento, próximo ao local, compareceu no comércio alegando que o mesmo indivíduo tentou furtar uma cesta básica da loja onde trabalha e que a ação foi registrada pelas câmeras do local.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor, mas devido aos depoimentos e provas testemunhais, o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis ao fato.

Ainda, o indivíduo já havia sido detido na tarde desta segunda-feira (28), após ameaçar de morte o prefeito de Nova Andradina e jogar pedras na sede da prefeitura.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024