A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/05/2018 20:38

A+ A-

Após assalto a loja, dupla em moto atira em proprietário, se acidenta e morre na Gury Marques

Tiros acertaram a porta e o pneu da caminhonete que perseguia os suspeitos

Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram ao baterem a motocicleta contra a caminhonete do proprietário de uma loja de açaí, que eles tinham acabado de assaltar nas Moreninhas. Eles foram perseguidos pelo comerciante e atiraram contra ele antes de se acidentar no canteiro da avenida Gury Marques, na noite desta sexta-feira (4).

Conforme o comerciante, de 33 anos, os dois homens chegaram à loja por volta das 18h45. Eles o renderam, pegaram celular, corrente de ouro e todo o dinheiro do caixa, além de tomar os pertences de pelo menos quatro clientes.

Ainda conforme o proprietário, os dois estavam a pé na hora do roubo, mas instantes depois apareceram com uma motocicleta Titan vermelha. Ele fez rondas na região até avistar os suspeitos próximo à agência do Banco do Brasil, na rua Fraiburgo.

Vítima relata momentos de terror em assalto. (Foto: Thiago de Souza)

Assim que teve a certeza que eram os mesmos homens do assalto, ele saiu em perseguição pela Gury Marques no sentido bairro/Centro, quase em frente ao Fort Atacadista. Em dado momento, ele emparelhou a S-10 com a motocicleta, instante em que um dos criminosos disparou dois tiros. Um deles acertou a porta e outro o pneu.

"Assim que eu ouvi os tiros, abaixei a cabeça e só escutei um barulho", relata o lojista, ainda nervoso. O barulho a que o comerciante se refere é a colisão contra a motocicleta. Assim que houve a batida, ele perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro, invadiu a contramão da avenida e parou do outro lado.

Já os suspeitos bateram a motocicleta contra o meio-fio e caíram. Um morreu na hora. O outro ficou ferido e, segundo um tenente do Corpo de Bombeiros, estava em estado gravíssimo. A colisão foi tão forte que a motocicleta se arrastou por cerca de 50 metros. Além disso, o tanque da motocicleta se soltou da carenagem.

"A segunda vítima [suspeito da moto] estava em parada respiratória, múltiplas fraturas, foi reanimado por mais de 40 minutos", mas morreu.

Tiro acertou porta da caminhonete durante perseguição. (Foto: Thiago de Souza)

Samu, perícia, Batalhão de Trânsito e Batalhão de Choque atenderam a ocorrência. Segundo as primeiras informações, um dos suspeitos teria saído do presídio há pouco tempo.

A arma do crime não foi encontrada pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024