A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/06/2021 09:00

A+ A-

Após bebedeira e atropelamento de ciclista, bombeiro vira réu por homicídio culposo

João Maurício Correia Passos atropelou e matou um ciclista depois de misturar vodca com uísque e ser visto cambaleando

Preso em flagrante após dirigir embriagado e causar a morte de um ciclista por atropelamento no Rio de Janeiro, o bombeiro João Maurício Correia Passos será julgado por homicídio culposo. A primeira audiência do processo foi agendada para o próximo dia 28 de julho.

De acordo com o Metrópoles, o réu foi visto “misturando possivelmente vodca com uísque” e teria atropelado o Cláudio Leite da Silva, taxista aposentado que pedalava no bairro do Recreio, na zona oeste carioca, em janeiro deste ano.

Após a colisão a juíza Luciana Fiala de Siqueira Carvalho, da 31ª Vara Criminal do Rio,  pontuou que o bombeiro deixou o local sem prestar “qualquer socorro”.

No documento que formalizou a acusação contra o bombeiro, a magistrada menciona que, pouco antes do acidente, o acusado mal conseguia se manter de pé, “inclusive porque cambaleava, além de que teria saído do local em alta velocidade e cantando pneu”.

Após o atropelamento, um vídeo compartilhado em redes sociais mostrou o oficial do Corpo de Bombeiros consumindo bebidas alcoólicas em um posto de gasolina na zona oeste do Rio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024