A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/01/2020 10:14

A+ A-

Após bebedeira, homem invade e atira contra casa do sobrinho

Ele efetuou dois disparos contra a porta de um dos quartos da casa

Um homem de 50 anos foi preso na noite de ontem (1°), após invadir a casa do sobrinho e efetuar disparos de arma de fogo na Rua Duarte Coelho, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rodrigo Camapum, o acusado efetuou dois tiros fora da casa e outros dois, dentro do imóvel.

“Segundo uma testemunha, ele estava ingerindo bebida alcóolica com o sobrinho, os dois brigaram, ele foi até a casa dele, que é do lado da casa do sobrinho, pegou uma arma de fogo. Ele teria atirado do lado de fora e dentro, deu dois tiros na porta de um dos quartos, mas o sobrinho não estava no local”, disse o delegado.

Segundo Camapum, a polícia foi acionada e ao abordar o acusado, encontrou munições de espingarda calibre .38 no bolso dele. “Os policias foram até a casa dele encontraram duas armas, uma espingarda calibre .38 e outra, calibre .22. Ele foi preso por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, porque não tem registro”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024