A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/11/2017 10:25

A+ A-

Após passar a noite na prisão, Puccinelli recebe visita de Carlos Marun

Marun esteve no Centro de Triagem na manhã de hoje

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) foi ao Centro de Triagem, na manhã desta quarta-feira (15), visitar o ex-governador André Puccinelli (PMDB), preso na terça-feira durante a 5ª fase da Operação Lama Asfáltica. Ele revela que o ex-governador está indignado e critica o delator, Ivanildo da Cunha Miranda, o Cervejeiro.

“Ele foi preso injustamente. Encontrei um homem com a moral elevada, indignado com a prisão. Ele está sendo tratado com respeito, não faz reparos contra isso, mas indignado com a  prisão porque obviamente não entende que uma delação possa servir de motivo para uma possibilidade estar encarcerado”, aponta o deputado.

Em relação à reunião do PMDB, marcada para o próximo sábado (18), onde Puccinelli deveria assumir a direção regional do partido, Marun informa que a executiva deve se reunir amanhã, às 11h, para decidir o que fazer. Por enquanto, o foco é garantir que o líder da legenda seja libertado.

Lama Asfáltica
Puccinelli foi preso suspeito de chefiar um esquema de corrupção especializado em desvio de dinheiro público, pagamento de propinas e lavagem de dinheiro. Segundo a delação premiada de Ivanildo, ele teria recebido propinas de diversos frigoríficos em troca de isenções fiscais concedidas durante a sua gestão.

O ex-governador foi preso juntamente com o filho, o advogado e professor universitário André Puccinelli Junior. O advogado é acusado de lavar dinheiro através do Instituto Ícone e com a venda de livros jurídicos, que foram adquiridos pela Águas Guariroba e outras empresas que mantém contratos com o poder público.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024