Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Após protesto, juiz manda prender novamente assassino de motorista de app

O magistrado que havia soltado disse que não sabia sobre o crime

24 outubro 2019 - 10h00Por Rayani Santa Cruz

Após protesto de motoristas de aplicativo de Campo Grande, o juiz Albino Coimbra, titular da 2ª Vara de Execução Penal determinou que Igor Cesar de Oliveira, 22 anos, acusado de matar o motorista de aplicativo Rafael Baron, em maio deste ano, retornasse a prisão.

À volta ao regime semiaberto ainda não é uma vitória para a família, mas um alento frente ao crime brutal ocorrido enquanto o motorista trabalhava e deixava uma passageira no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Igor que é réu confesso estava preso, tentou o direito ao regime aberto e conseguiu esse mês. A família do motorista assassinado e trabalhadores do setor organizaram um protesto ocorrido na quarta-feira (23). O juiz  que havia determinado a soltura devido a um crime de roubo cometido em 2015 afirmou que não sabia sobre o assassinato cometido por Igor.

"Sendo realmente estranho que as autoridades policiais não tinham noticiado nos autos ocorrência de crime de tamanha gravidade", escreveu.

Horas depois do protesto o magistrado Albino Coimbra decretou a regressão cautelar de regime prisional, “devendo ser mantido intramuros em regime semiaberto até ulterior deliberação”.