A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/03/2020 18:26

A+ A-

Após ser atraída por amiga, adolescente assassinada em ‘tribunal do crime’

Dois homens foram presos e a amiga apreendida

Na última sexta-feira (6), dois homens de 18 e 20 anos foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar em Roraima. Os suspeitos estão sendo investigados por participarem da execução da Alessandra Costa, 17 anos, em um ‘tribunal do crime’. A jovem era procurada pela família desde 3 de março, quando saiu de casa para a escola.

Segundo a revista Istoé, os suspeitos fazem parte de uma facção rival. Alessandra foi morta, após confessar a um jovem com quem tinha um caso que já havia se envolvido com um membro de outra facção. A miga dela, que é irmã do jovem com quem a vítima se relacionava, foi à responsável por atrair a jovem para a casa em que foi assassinada.

A amiga confessou a participação no crime e depois guiou os agentes até o Anel Viário, onde o corpo foi queimado e abandonado. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

O namorado, o comparsa e a amiga foram detidos em flagrante. 

Alessandra teria morrido porque o namorado achou que ela estava se aproximando com a intenção de atraí-lo para depois matá-lo. A desconfiança começou após a garota contar que teve um relacionamento com um integrante de uma facção rival, com quem inclusive teve um filho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024