A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/01/2022 10:12

A+ A-

Após tragédia, família de Rosi padece esperando liberação do corpo em Campo Grande

Rosi foi assassinada com 37 golpes de faca

Após lidar com a dor diante de uma tragédia, agora os familiares Rosiclei Paredes, 39 anos, brutalmente assassinada em Bandeirantes, vivem a agonia para tentar sepultar o corpo da mulher. 

Ela foi morta com 37 golpes de faca. Eduardo Gomes Rodrigues, 53 anos, confessou o assassinado e foi preso na manhã ontem (24).

O irmão de Rosiclei, Ed Carlos Paredes, 35 anos, explica além do sofrimento da perda, agora a família espera pela liberação do corpo, que está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), em Campo Grande. 

“Estamos esperando a liberação do corpo. Fomos ontem em Bandeirantes por conta da prisão desse vagabundo e, agora, voltamos para a Capital. Acho que hoje eles liberam o corpo, porque falaram três dias. Nossa família está destruída, queremos justiça, que ele pague pelo que fez com a minha irmã”, diz Ed. 

O crime

Rosi foi assassinada com golpes de faca na cabeça. O corpo foi encontrado na noite do último sábado (22), pelo irmão da vítima. 

O marido de Rosiclei trabalhava em uma fazenda no dia do assassinato.  Familiares perceberam que a vítima desapareceu e começaram a fazer buscas.

Eduardo, que dividia o aluguel com o casal, disse que ela tinha ido embora com um caminhoneiro para despistar a polícia.  

Logo depois, Eduardo contratou frete e fugiu da fazenda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024