A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem que confessou envolvimento no assassinato de Wesley Lima Couto, de 30 anos. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (11), em uma conveniência localizada no bairro Vila Verde, em Três Lagoas — distante 323 quilômetros de Campo Grande. Outros três envolvidos na execução ainda são procurados.
Durante as investigações, os policiais apreenderam as armas utilizadas no crime e munições que estavam enterradas em uma área rural. No local, foram encontrados revólveres, dezenas de munições, além de máscaras e roupas usadas pelos autores — materiais compatíveis com as imagens que circularam após o crime.
Além das armas, os policiais também localizaram o veículo utilizado na ação criminosa, um HB20, que foi encontrado totalmente queimado em uma área rural da cidade. Os celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos e serão submetidos à perícia.
As investigações também levaram a polícia a identificação dos outros envolvidos.
O crime
O assassinato ocorreu na tarde da última quinta-feira (11), e câmeras de monitoramento registraram o exato momento em que Wesley Lima Couto, de 30 anos, foi alvejado, principalmente na cabeça, tórax e costas.
As imagens mostram o momento em que a vítima chega ao estabelecimento em uma motocicleta, estaciona e se dirige ao comércio. Logo em seguida, um veículo com três homens a bordo chega ao local. Armados e encapuzados, eles descem, se aproximam da vítima, efetuam vários disparos e fogem.
Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, isolando a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal.








