A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/09/2021 15:15

A+ A-

Assassino de Graziele, Hulk é condenado a 17 anos de prisão

Jurados afastaram a qualificadora do meio cruel

Edson Firmo Camargo, 36 anos, conhecido como "Hulk", foi condenado  a 17 anos e 6 meses pela morte Graziele Quele Ferreira Gomes, 39 anos. 

O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (3), no Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande. 

O corpo de Grazi foi encontrado no dia 1º de maio de 2020, em uma residência localizada no bairro Morada Verde, na Capital. 

“Hulk” responde ao processo junto a uma mulher acusada de o auxiliar na fraude do local do homicídio, no entanto, como ela está foragida, somente o acusado foi julgado.
Segundo a denúncia, o réu teria utilizado um pé de cabra para desferir golpes contra a ex.

Ainda segundo a denúncia, após matar a ex-mulher, ele teria carregado o corpo dela até o terreno de uma residência vizinha, onde cavou uma cova e enterrou o cadáver com a finalidade de ocultá-lo. 

"Hulk" estava sendo julgado por homicídio qualificado por meio cruel e feminicídio em situação de violência doméstica e familiar, além de ocultação de cadáver e fraude processual.

No entanto, a defesa conseguiu afastar a qualificadora de meio cruel. 

A pena então, conforme o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, ficou de 16 anos por feminicídio e mais um ano e meio pela ocultação.

Sendo assim, a pena definitiva de17 anos e 6 meses de reclusão e 15 dias-multa pelo feminicídio e a ocultação de cadáver. 

Já pelo delito de fraude processual as penas foram de  1 ano de detenção e 26 dias multa, em razão da natureza diferente dos crimes, as penas não podem ser somadas
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024