A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Assassino de Graziele não apagou fotos e declarações que fazia para ex-mulher

Na foto destaque do Facebook, Lucas mantinha uma foto com Graziele e um bebê

Mesmo separado de Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, Lucas Pergentino, 26 anos, mantinha estado civil de casado nas redes sociais, com fotos da ex-mulher e da aliança que os dois usavam enquanto estavam juntos. Ele matou Graziele esganada no dia 14 de abril, em uma residência na Rua Mitsuyo Aratani, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Na foto destaque do Facebook, Lucas mantinha uma foto com Graziele e um bebê. Ele também não deletou comentários feitos por Graziele, com elogios ao ex-marido. “Meu gatinho lindo”, escreveu Graziele em uma foto de Lucas.

Lucas foi preso no dia 25 de abril e confessou que matou a mulher por ciúmes. Ele confessou que jogou o corpo de Maria às margens da rodovia da BR– 262. Segundo a polícia, Lucas ficou com o corpo da vítima em cima da cama de casa até às 22 horas.  

Ele disse que passou o aniversário com a ex-mulher, ganhou uma cesta café de presente, mas acabou olhando o celular da vítima escondido e encontrou mensagens que ela trocava com possíveis paqueras. Revoltado, ele matou a mulher.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024