SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

Assassino de motorista de aplicativo é condenado a 18 anos

Igor foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e pelo motivo torpe

Igor Cesar de Oliveira, 24anos, foi condenado a 18 anos e 10 dias multa, pelo assassinato do motorista de aplicativo Rafael Baron, no dia 13 de maio do ano passado, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Ele foi julgado na manhã desta terça-feira (17) no Tribunal do Júri. Durante sua defesa, chegou a dizer que não tinha a intenção de matar ninguém. 

Igor foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e pelo motivo torpe. 

O CRIME 

Rafael foi assassinado enquanto fazia uma corrida no ano passado, por Igor César de Oliveira, que alegou que o condutor teria dado em cima de sua esposa.

Conforme a Polícia Civil, Baron fez uma corrida do Upa Leblon até o residencial para o casal. Durante o trajeto, o motorista, por cortesia, questionou o que aconteceu com a passageira - já que ela estava com uma tipoia no braço.

Na ocasião, ela respondeu que teria sofrido um acidente de moto.

Rafael teria feito outras duas perguntas sobre o estado de saúde da passageira, algo que irritou profundamente o suspeito. Assim que chegaram ao local, a esposa de Igor ficou no carro para pagar a corrida, enquanto o marido correu até a residência dos dois, pegou um revólver calibre 38 e atirou na vítima.

A vítima, que estava em um Gol, levou tiros no braço e no pescoço e ainda tentou fugir, mas bateu em outros veículos e morreu no local.

Igor foi preso três dias depois. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO