A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/03/2019 09:22

A+ A-

Ataque de pistoleiros a camionete blindada termina com um morto e um ferido na fronteira

A polícia não descarta a possibilidade que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região

Jorge Henrique Fernandez, paraguaio de 27 anos, estava em companhia de Everson Mereles Escobar, 26 anos, pela Avenida Brasil, quando foram interceptados por pistoleiros que realizaram mais de 50 disparos de fuzil do calibre 7.62 contra a camionete Toyota Hilux, cor prata, na tarde desta segunda-feira (18) .

De acordo com informações do Porã News, a dupla chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu, já Everson passou por cirurgia e o estado é considerado grave.

O rapaz de 27 anos já havia sofrido um atentado similar em maio de 2016, quando conduzia um veículo Fiat Strada em Pedro Juan Caballero. Segundo a polícia, a vítima atuava como piloto e estaria ligada a Jarvis Chimenez Pavão, não estando descartada a possibilidade que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região.

Segundo os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, Jorge e Everson foram atacados com mais de 50 disparos de fuzil quando chegavam acompanhado do segurança pessoal ao prédio “Itacolomi”, onde residia com a esposa e o filho. Eles teriam notado a presença dos pistoleiros, mas não tiveram tempo de fugir do ataque. Os investigadores recolheram várias evidências na região para poder identificar o tipo de veículo utilizado pelos pistoleiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024