A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/06/2020 10:35

A+ A-

Avô é preso 6 anos após estuprar neta durante férias escolares

Criança tinha apenas 8 anos quando sofreu os abusos

Homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, em Ribas do Rio Pardo. A prisão foi na tarde desta quarta-feira (17).

Ele teria cometido o crime em 2014. Na época, a vítima, uma menina de apenas 8 anos, foi passar as férias escolares na casa dos avós, em uma fazenda do município.

Ele teria beijado a boca da neta várias vezes e passado a mão em suas partes íntimas.  Depois de investigações da Polícia Civil, o homem foi indiciado e posteriormente processado no âmbito penal.

O acusado foi condenado há 12 anos de reclusão, em regime fechado, e a sentença transitou em julgado apenas neste ano de 2020. Há poucas semanas, saiu mandado de prisão em seu desfavor.

De posse do mandado, policiais realizaram buscas e conseguiram prender o condenado em uma Fazenda, distante a mais ou menos 90 km do centro de Ribas, indo pela rodovia MS 357.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ele permanecerá custodiado em uma das celas da Delegacia, sendo que, nos próximos dias, será transferido a presídio em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024