A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/05/2021 07:28

A+ A-

Bandido morre em troca de tiros com a polícia após assaltar comércios na Vila Taquarussu

Ele estava acompanhado de dois comparsas, que acabaram presos

Erli Alves, 27 anos, foi morto após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde de ontem (25), na Rua Engenheiro Roberto Mange, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. 

De acordo com o Batalhão de Choque, a guarnição realizava patrulhamento na Operação Horus, quando os policiais foram abordados por populares gritando que bandidos estavam realizando roubos na região. 

Os policiais localizaram os assaltantes e deram ordem de parada. Eles estavam dentro de um terreno, quando Eli desferiu disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Ele foi alvejado e encaminhado para ao Hospital Regional de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.  

Presos

Outra equipe realizou a abordagem de Rian Eduardo Pessoa Freire, 19 anos. Ele obedeceu à ordem de parada e portava um revólver calibre .38, com quatro munições intactas. 

Em seguida, os policiais prenderam Luiz Felipe Pereira de Alencar, 18 anos, que não portava arma de fogo. Segundo populares, os bandidos realizaram dois roubos em estabelecimentos comerciais da região. 

Uma das vítimas tem 19 anos e contou que os ladrões roubaram o estabelecimento Reciclagem Eletro Maracanã. Ele disse que os bandidos chegaram e colocaram armas na direção dele. Eles levaram o celular e a carteira da vítima 

Já as outras vítimas de 31 e 41 anos, da barbearia Navalha Afiada, contaram que estavam fotografando o estabelecimento do lado de fora, quando os assaltantes chegaram. 

Eles roubaram aparelhos celulares.

Os dois bandidos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias