A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/06/2021 17:31

A+ A-

Bandido que fez técnica de enfermagem refém é preso no Noroeste

Criminoso usava roupa comprada com o cartão da vítima

Suspeito que fez uma técnica de enfermagem refém e levou cartões dela dentro de um carro, na manhã desta terça-feira (15), foi preso horas depois, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na hora da prisão, ele estava com uma camiseta comprada com o dinheiro da vítima, em um supermercado de Campo Grande. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a técnica de enfermagem foi surpreendida por um casal, quando estacionava o carro, na rua General Mello, perto da Santa Casa. Um dos criminosos usou um pé-de-cabra como se fose o cano de uma arma e entrou no veículo. 

Ainda segundo o registro, os criminosos obrigaram a vítima a dirigir por quatro horas e passaram em um banco para sacar R$ 300. Além disso, fizeram compras com o cartão dela em mercados como o Extra e o Comper. 

O objetivo dos criminosos era levar o carro da técnica para a fronteira, mas não sabiam dirigir. Eles tentaram arrumar uma pessoa que fizesse esse serviço, mas não conseguiram. Diante disso, decidiram abandonar o carro e soltar a vítima. 

Ação

Assim que a ocorrência chegou à DERF, agentes passaram a investigar o caso. A partir de informações repassadas pela técnica, fizeram rondas nas regiões do Prosa e Bandeira. Foram horas de monitoramento e campana, até que o suspeito foi observado e preso. 

A camiseta que o suspeito vestia na hora da prisão foi comprada com o cartão dela, no Exta Hipermercado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024