A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 meses

A+ A-

Bandido que tombou em confronto com o Bope era jovem de Amambai (vídeo)

PM perseguiu suspeito por mais de 20 km na rodovia MS-156

A Polícia Civil identificou como Guilherme dos Santos Ferreira Nizara o traficante morto em troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na madrugada desta sexta-feira (23), na zona rural de Amambai. O corpo estava no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento quanto viram um jipe Renegade se aproximar da barreira, na região conhecida como ''Entrada da Pedreira''. No entanto, o condutor acelerou o carro contra e equipe e quase atropelou os militares. 

Ainda segundo o registro, a PM disparou tiros contra os pneus do carro e houve perseguição por mais de 20 km na rodovia MS-156. O motorista suspeito perdeu o controle da direção e bateu na cerca de uma fazenda. Os militares tentaram rendê-lo, mas ele iniciou nova fuga. 

Os militares destacaram que Guilherme seguiu em alta velocidade e bateu em outra cerca no sentido à sede da fazenda. Depois bateu o carro pela terceira vez e abandonou o veículo. Um dos policiais, comandante da equipe, seguiu no encalço do agressor e percebeu que ele estava armado. 

Equipe do Bope registrou que o jovem recebeu voz de rendição em alto e bom tom, mas seguiu fugindo. Em dado momento, teria apontado o revólver e disparado uma vez, além de outras tentativas de tiro. O policial reagiu e baleou o suspeito no tórax. Consta que o agressor pediu socorro aos PMs e, por ser zona rural, os militares levaram o ferido na própria viatura. 

Guilherme chegou a ser atendido no Hospital  Regional de Amambai, mas faleceu minutos depois. A arma foi encontrada e tratava-se de um calibre .38 com munições deflagradas e picotadas. O carro continha uma tonelada de maconha e era produto de roubo em 2 de abril de 2023. 

Os materiais apreendidos foram levados para a Polícia Civil. A identidade do agressor foi confirmada pelo site Ponta Porã News.

 

Bandido que tombou em guerra com o BOPE era jovem em Amambai

Posted by TopMídia News on Sunday, February 25, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias