sábado, 14 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Bandido tenta esfaquear comerciante e apanha de porrete durante furto em Sidrolândia (vídeo)

Antes de deixar o local, o bandido ainda ameaçou voltar para furtar novamente

Um ladrão se deu mal ao tentar furtar uma conveniência na madrugada desta terça-feira (3), na Rua Tomás da Silva França, no bairro São Bento, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Babalizando MS, o homem teria entrado no estabelecimento por uma janela. Vizinhos, ao ouvirem barulhos, avisaram os proprietários, que foram rapidamente até o local e encontraram o suspeito dentro da conveniência.

Pelas imagens, é possível ver que o ladrão pegou uma faca e tentou atacar o dono do estabelecimento, mas, felizmente, ele e a esposa não ficaram feridos.

Durante a ação, um porrete chegou a quebrar e o bandido fugiu. Antes de deixar o local, ainda ameaçou, dizendo que voltaria para furtar novamente.

Reprodução de vídeo/Babalizando MS

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias