A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 3 anos

A+ A-

Bandidos arrombam casa de doméstica e furtam TV e tênis no São Conrado

Eles deixaram a casa revirada, com portas quebradas

Bandidos aproveitaram o momento em que a doméstica Leuza Ramona de Arruda, 65 anos, saiu para trabalhar, arrombaram o imóvel e fizeram ‘a festa’ na manhã de ontem (17), no bairro São Conrado, em Campo Grande. 

De acordo com o filho de Leuzam, o jornalista Lucas Arruda, 30 anos, os bandidos furtaram a televisão da casa e um par de tênis que a mulher acabou de comprar e não pagou nem a primeira parcela ainda. 

“Ela parcelou em dez vezes o tênis e eles levaram. Eu vou comprar um tênis novo para ela. Eles arrebentaram as portas dos quartos da casa, reviraram os guarda-roupas. Eu levei ela para trabalhar ontem, meu irmão foi lá na hora do almoço e encontrou tudo revirado”, conta Lucas. 

O jornalista destaca que a TV que foi furtada era a única diversão da mãe. “A televisão é o passatempo da minha mãe. Eu vou fazer uma rifa e, graças a Deus, tenho bons amigos e vários deles já sinalizaram que vão comprar. O que faltar para a televisão, eu e minhas irmãs conseguimos juntar e comprar para ela. Levaram uma caixa de joias, nada caro, mas tinha valor sentimental, são peças que ela herdou da família”.

Essa é a segunda vez que alguém invade a casa da doméstica. “Quando eu morava com ela, invadiram, o cara pulou o muro e abriu a janela do meu quarto. Eu pulei da cama na hora, ele saiu correndo. Dessa vez, arrebentaram a porta, mexeram em potes de comida, deixaram tudo revirado. Chamamos o serralheiro para colocar travas agora, para que ela tenha um pouco mais de segurança”. 

Leuza já registrou um boletim de ocorrência. “A região é meio complicada, durante a noite é escuro, as luzes dos postes não funcionam muito bem e isso gera insegurança para os moradores”, finaliza Lucas. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024