TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/07/2019 07:35

A+ A-

Bandidos são mortos após roubar veículo e sequestrar advogada em Campo Grande

Os bandidos receberam os policiais com disparos de arma de fogo; vítima saiu correndo gritando por ajuda

Dois bandidos, que ainda não foram identificados, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (31), durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque em um terreno baldio na Rua João Batista Fernandes, bairro Indubrasil, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla mantinha uma mulher de 30 anos em cárcere privado após o roubo de um veículo Toyota RAV4, de cor branca. A vítima foi sequestrada com o veículo após tentar buscar o marido em um restaurante na Rua Euclides da Cunha.

Ao sair do local e não encontrar a esposa, o marido, que não teve o nome identificado, acionou a polícia. O veículo foi encontrado pelos policiais na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Brasil Central, em posse de Michel Vera Cruz de Assis, 30 anos, e Ronaldo de Andrade Costa, 23 anos. Eles disseram que receberiam um total de R$ 3 mil para levar o veículo até Corumbá.     

Michel e Ronaldo contaram que a mulher sequestrada era mantida em cárcere privado no bairro Indubrasil por outros bandidos. Ao realizar buscas na região, os policiais ouviram gritos da advogada. “Estou aqui”.

Um indivíduo, que estava no local,  sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a equipe policial. Os policiais revidaram os disparos, acertando os dois bandidos. Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. A equipe médica tentou reanimar os bandidos, que não resistiram.  

Já os bandidos que estavam com o veículo foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

* Matéria editada às 9h46. A vítima é advogada e não médica como dito anteriormente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias