terça, 30 de junho de 2026

Busca

terça, 30 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/03/2026 11:50

Bandidos se passam por polícia, invadem casa e atiram na cabeça de morador de Coxim

Morador pode ter sido confundido; verdadeiro alvo dos criminosos esteve no local

Josival Alves Pereira, 34 anos, foi baleado, na madrugada deste sábado (14), dentro da própria casa, no Bairro Senhor Divino, em Coxim. Os suspeitos seriam três homens que invadiram a moradia gritando que eram policiais. 

Conforme o boletim de ocorrência, o trio invadiu a casa, na Rua Frei Cirino João Primon e surpreendeu Josival, que dormia ao lado da esposa. A companheira relatou que os agressores perguntaram: ''cadê seu primo titio avô?''. Segundos depois, Pereira se levantou e foi baleado de raspão na cabeça e outro nas costas. 

Ainda segundo o registro, Josival saiu de casa correndo e pediu ajuda aos vizinhos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Há suspeitas que uma das munições tenha ficado no corpo da vítima. 

Foi dito também que os bandidos teriam fugido em um carro escuro.   

Engano

Um homem identificado como Leonardo Pereira Rocha e conhecido como “Titio Avô”, esteve no local da ocorrência e afirmou que é membro de facção criminosa e seria o verdadeiro alvo dos tiros. O motivo seria uma guerra entre as facções Comando Vermelho e PCC, que disputam a venda de drogas em Coxim.  Por isso, há chances de Josival ter sido baleado por engano. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Polícia Civil. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias