segunda, 22 de junho de 2026

Busca

segunda, 22 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Bando invade obra e furta R$ 30 mil em placas de alumínio na Júlio de Castilho

Carga foi localizada em um ferro-velho na Rua Santa Quitéria

Três homens foram presos por envolvimento no furto de uma obra da MRV Engenharia, na Avenida Júlio de Castilho, na tarde deste domingo (21), em Campo Grande. Os suspeitos teriam furtado R$ 30 mil em placas de alumínio utilizados na construção. 

Conforme o boletim de ocorrência, o vigia da obra acionou o responsável da empresa, alertando sobre o furto. Foram constatadas a subtração de 150 placas. No relato, o segurança detalhou que após ouvir um barulho na área externa do local, viui um caminhão baú com a inscrição ''frete'' deixando a obra. 

Ainda segundo o vigilante, eram cinco  suspeitos, sendo que alguns subiram no caminhão e outros a pé. Os suspeitos teriam arrombado um portão que dá para a Rua Tomé de Souza e a fuga se deu no sentido da Avenida Euler de Azevedo, sentido Detran-MS. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o caminhão. O condutor afirmou que recebeu ordem do patrão para buscar materiais e que estava com três homens responsáveis pelo carregamento. Ele revelou aos policiais que a carga fora deixada em um ferro-velho na Rua Santa Quitéria e que recebeu R$ 690 pelo transporte. 

Houve vistoria no local e parte dos materiais estava escondido. O chefe de segurança da empreiteira reconheceu os produtos como sendo da empresa. Três suspeitos foram conduzidos à delegacia e haveria mais envolvidos. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias