A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/08/2017 17:16

A+ A-

'Barbárie': criminosos filmam esquartejamento de homem achado no Los Angeles

Fernando do Nascimento Santos chegou a pedir desculpas para o PCC, mas foi morto

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra Fernando do Nascimento Santos,22, sendo assassinado e esquartejado, antes de ser jogado em um terreno no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

No vídeo, Fernando está sentado em uma cadeira de fios, provavelmente a mesma onde gravou um pedido de desculpas para a facção criminosa PCC. Ele também está com os braços amarrados.

Em respeito ao leitor, o TopMidiaNews não vai exibir o vídeo na íntegra, apenas os momentos que antecedem os requintes de crueldade.

Fernando não demonstra reação diante de três homens que o colocam em um banheiro com uma camiseta enfiada na boca. Os criminosos estão encapuzados. Ao fundo, é possível escutar um rap, mas o local do assassinato ainda não foi divulgado ou descoberto pela polícia.

Antes de matar Fernando, um dos criminosos corta a camiseta dele com uma faca. A partir daí o que se vê é pura selvageria e crueldade. A cabeça da vítima é cortada e exibida para o equipamento que filma.

Não se sabe ainda quanto tempo depois da gravação o corpo de Fernando foi encontrado na Rua Engenheiro Paulo de Frontin, no Jardim Los Angeles. Ele já tinha passagens pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024