A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/03/2020 09:55

A+ A-

Batalhão de Choque prende dois homens e desarticula 'fábrica de placas frias'

Uma motocicleta produto de roubo foi encontrada na casa do suspeito

Uma quadrilha de bandidos ‘fabricantes de placas frias’ foi desarticulada durante uma operação de Policiais Militares do Batalhão de Choque, realizada ontem (1°), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que o dono do local utilizava um veículo Golf e escondeu uma moto produto de assalto em casa. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o Golf prata com placas KEE-3814, com suspenção rebaixada, trafegando pela Avenida Marques de Pombal.

Ao perceber a presença da viatura do Choque, o condutor do veículo acelerou e recebeu ordem de parada. O rapaz de 21 anos não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do carro estava atrasado.

Ele confessou que tinha uma motocicleta Yamaha XJ6, produto de roubo em sua residência. Ele confessou que trocou a placa do veículo. Na casa do suspeito, os policiais encontraram a motocicleta com a placa aparente EOT-1040/SP São Paulo, que ao ser checada no sistema, foi verificado que a placa original era de uma moto de Campo Grande com registro de roubo.

Os policiais também encontraram oito cápsulas de bala 38 deflagradas e a CNH de uma vítima de assalto, na Mata do Jacinto, em janeiro deste ano. Sobre o crime, ele disse que existe um outro rapaz, de 29 anos, que atua no esquema.

Os dois foram presos.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024