A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/02/2020 13:57

A+ A-

Mulher é sequestrada e ameaçada de morte por quadrilha

Um dos envolvidos estava evadido do sistema prisional

Homens de 46, 43 e 34 foram presos e menor de 16 anos apreendido, por sequestro, tentativa de estupro e ameaça de morte contra uma mulher de 52 anos, na madrugada desta sexta-feira (7)  na Apa Baía Negra, região conhecida como Codrasa, em Ladário.

Um dos envolvidos estava evadido do sistema prisional e já tinha passagem por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo.

A  mulher foi achada próximo a uma pousada, saindo da área de mata para o meio da estrada. Ao ver a viatura da PM, ela pediu socorro.

A vítima informou que tinha sido colocada à força dentro do veiculo com quatro indivíduos, que estavam agressivos e ameaçaram estuprá-la e matá-la, de acordo com o site Diário Corumbaense.

Eles a convidaram para beber, porém, ela teria recusado, mas em seguida um dos indivíduos a puxou para dentro do veículo, ainda segundo o site.

A vítima revelou que em determinado momento  o condutor do carro perdeu o controle da direção e saiu da pista. Neste momento, ela conseguiu sair do carro e correu em direção a uma pousada.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Policia Civil

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024