A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2019 09:23

A+ A-

Batida entre carros em cruzamento perigoso deixa mulheres em choque em Campo Grande

Dois carros ficaram danificados

Um acidente deixou duas motoristas em estado de choque na manhã desta terça-feira (20), no cruzamento da Rua da Liberdade, com a Rua 14 de Julho, no bairro Vila Glória, em Campo Grande. Um Ford Ka de cor branca seguia pela Rua da Liberdade e, ao tentar atravessar o cruzamento, foi atingido por um veículo Astra, de cor preta.

A motorista do Ford Ka, Mayara Pereira Lima, 27 anos, disse ao TopMídiaNews que sentiu o impacto da batida ao atravessar o cruzamento. “Só senti o impacto da batida do lado direito, não vi o momento do acidente quando fui atravessar a 14 de julho”.

Já a condutora do veículo Astra, que segundo familiares, teria mais de 60 anos, foi levada para uma unidade de saúde. Os parentes não souberam informar para qual UPA ela foi levada.  

A Polícia de Trânsito foi acionada e constatou que o veículo Astra trafega com documentação atrasada. Um boletim de ocorrência está sendo confeccionado no local.

Cruzamento perigoso

Mario Marcio Ferreira de Almeida, que trabalha em uma loja na frente onde ocorreu o acidente, afirma que presencia no mínimo cinco acidentes por mês no cruzamento.

“Para quem sobe a Rua da Liberdade, vai atravessar a 14 de julho, tem arvore do lado direito que esconde a placa de Pare. Não tem sinalização no chão, só placas de Pare. Às vezes, carros descem a 14 de julho em alta velocidade, outros estacionam e fecham a visão de quem atravessa o cruzamento. Acredito que esses são os maiores motivos do acidente”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024