A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

A+ A-

Bêbado que atropelou adolescente e foi linchado no Anache só sai da cadeia com fiança de R$ 4 mil

Condutor chegou a fugir do local, mas teria sido encontrado e apanhado de alguns adolescentes

Motorista, de 61 anos, que conduzia um veículo Ford Escort e atropelou um adolescente no final da noite de sábado (5), foi preso em flagrante no dia e durante a audiência de custódia na manhã desta terça-feira (7), foi definido que ele só deixa a cadeia, já que recebeu liberdade provisória, sob o pagamento de uma fiança de R$ 4 mil.

Ele foi autuado pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal, todas inseridas no Código Brasileiro de Trânsito.

Na audiência, o juiz de direito Jorge Tadashi Kuramoto apontou que "Não há indícios de que a colocação do custodiado em liberdade poderá prejudicar o andamento da instrução criminal ou a aplicação da lei penal futura", uma vez que ele tem residência fixa e trabalho lícito.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na rua dos Amigos. A vítima em questão tem 15 anos e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e nesse meio tempo, chegava a viatura do Batalhão de Trânsito para iniciar as investigações sobre o acidente.

Porém, conforme detalhes do registro, os policiais foram informados que o motorista que causou o acidente havia fugido e estava em outra via, na rua dos Meninos. Ao chegar pelo local, os militares visualizaram o homem com o rosto machucado e sangramento pelo nariz, no qual disse ter sido agredido por populares, mas sem saber quem seriam os autores.

Alguns adolescentes foram inseridos como suspeitos, todos na faixa de 15 a 17 anos, e um homem, de 43 anos. Foi orientado a vítima a fazer o teste do bafômetro e naquela oportunidade, foi compravado que havia sinais de embriaguez, porque o teste deu 0,60 mg/l de álcool no organismo.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece até que seja paga a fiança para responder as autuações em liberdade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO