A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/06/2019 11:40

A+ A-

Bebê arremessado de veículo segue internado em estado grave na Santa Casa e aguarda vaga no CTI

Condutor do veículo e pai da criança está na área verde do hospital

Valentinho Martins, o bebê de um ano e oito meses vítima de acidente de trânsito, segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o bebê teve TCE (Traumatismo cranioencefálico) grave e está sedado e entubado.

A criança  ficou gravemente ferida em um acidente no cruzamento entre a Avenida Ludio Coelho Martins e Rua dos Cajueiros, em Campo Grande, sendo arremessada após o pai, William Estevão, 18 anos, perder o controle de um veículo Volkswagen Up e invadir comércio na tarde de ontem (28).

Conforme testemunhas, o bebê não estava usando a cadeirinha de segurança obrigatória e foi lançado através do vidro frontal do veículo, que teria explodido por duas vezes. Com o impacto, a vidraça da entrada do estabelecimento ficou completamente destruída, placas de sinalização foram quebradas e até o motor do carro foi lançado para longe.

William teria perdido o controle do veículo cerca de 150 metros antes do local, na Rua das Roseiras.Uma testemunha de um salão que não quis se identificar, disse que foi a primeira pessoa a ver a criança, que estava com a aparência pálida e arroxeada, com corte no rosto. 

O pai da criança também foi encaminhado para Santa Casa e segue internado na área verde da unidade, o estado é considerado estável e segue sendo acompanhado para neurologia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024