A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/03/2019 14:36

A+ A-

BPChoque desconfia de dupla empurrando moto e prende 'veterano' e 'principiante' no crime

Moto foi furtada em frente de residência no Lar do Trabalhador

Richard Eduardo Pereira de Souza, 19 anos, e Gabriel Lopes Camargo, 18 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (17),  no Lar do Trabalhador em Campo Grande. Eles empurravam uma moto sem a chave na ignição, fato que levou a polícia a desconfiar deles e descobrir o furto.  

A abordagem dos militares ocorreu na rua Zakia Nahas Siufi, próximo a avenida Presidente Vargas. Os suspeitos foram questionados e disseram que haviam emprestado a motocicleta Honda Titan 150 cc de um amigo.

Militares do Choque insistiram nas perguntas e os criminosos entraram em contradição, não sabendo dizer quem era esse 'amigo'. Instantes depois eles confessaram que furtaram a moto de frente de uma residência, na rua Jorge Nahas. Em contato com a vítima, de 58 anos, a polícia confirmou o crime, e prendeu os dois em flagrante.

Conforme divulgado pelo BPChoque, o suspeito Richard, apesar da pouca idade, 19 anos, já tem passagens por receptação, roubo, evasão de custódia legal e tráfico de drogas. Gabriel, o outro envolvido, não tem passagens pela polícia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024