Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Choque prende quadrilha com drogas e arma em MS

Ao todo, cinco homens foram presos em flagrante

13 março 2019 - 08h04Por Anna Gomes

Policiais do Batalhão de Choque prenderam cinco traficantes nas cidades de Campo Grande e Sidrolândia. Os suspeitos foram flagrados com drogas e armas, na madrugada desta quarta-feira (13).

De acordo com os militares, os policiais estavam realizando rondas pelo Bairro Santa Emília, na Capital. A guarnição avistou um carro com dois ocupantes, ao realizarem a abordagem, foram encontrados três tabletes de maconha no veículo.

Em seguida, outro suspeito, que seria responsável por fazer o transporte do entorpecente, chegou ao local e também foi abordado. Ele disse que teria sido contratado por um homem identificado como ‘Júnior Neguinho’.

A polícia conseguiu chegar até ‘Neguinho’. Ele revelou o nome e o endereço da pessoa que ele teria comprado o entorpecente. Os policias se deslocaram até o local informado, mais precisamente na cidade de Sidrolândia, município distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Na casa, os militares encontraram mais droga, uma arma de fogo e um homem acabou preso. Os suspeitos foram identificados como Altir Maximiano do Nascimento Júnior, 22 anos, Anderson Alves Barbosa, 34 anos, Carlos Avelino da Silva, 29 anos, Fabio Rondon e Junior Cezar Rodrigues da Silva, 33 anos. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.