A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2021 18:40

A+ A-

Briga de ciganos iniciada com agressão em criança acaba com um ferido a tiro no pé

Confusão mobilizou equipes da polícia e dos bombeiros; suspeito dos disparos foi encontrado e local da briga servia como acampamento

Uma briga generalizada envolvendo ciganos e uma agressão contra uma criança, terminou com uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira (3), na rua Conde de Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O local servia como acampamento da comunidade.

A vítima, identificada inicialmente como Luciano, sofreu um ferimento no pé causado por um disparo de arma de fogo e precisou de atendimento médico. Segundo testemunhas, a briga resultou em pelo menos quatro disparos.

De acordo com as versões passadas ao TopMídiaNews, as primeiras desavenças começaram enquanto eles estavam ingerindo bebida alcoólica no acampamento. Mas antes da briga, uma criança teria sido agredida o que serviu de estopim para a briga generalizada.

Horas antes dos disparos, a equipe do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência no mesmo local, que era de ferimento contra uma criança.

Momentos depois, a confusão ficou ainda maior com dois ciganos brigando e um deles disparou contra a vítima, causando o ferimento no pé. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados mais uma vez para o local.

Uma testemunha que conversou com a reportagem relatou que a vítima passou correndo por ele e entrando em uma obra pedindo por ajuda, mas rapidamente deixou o local e teria voltado para o acampamento.

Toda essa confusão mobilizou pelo menos 7 viaturas da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Choque que encontrou rapidamente  o suspeito dos disparos. Ele estava escondido em mata próximo à beira de um córrego nas proximidades.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024