A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/01/2017 08:40

A+ A-

Briga em ponto de ônibus termina na delegacia em Campo Grande

A vítima relata que foi espancado por dois seguranças do ponto de integração da Praça Ary Coelho

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 18h30, desta segunda-feira (3), no ponto de integração da Praça Ary Coelho, localizada na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Um homem teria tentado entrar no local sem pagar e foi espancado por seguranças.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Gilson Ferreira da Silva, de 43 anos, foi agredido por dois seguranças do Ponto de Integração após tentar entrar no local sem pagar. A vítima relatou que desceu do ônibus na Praça, mas esqueceu que deveria descer dentro do ponto para fazer integração e tomar outra condução.

Ao ter observado que desceu no local errado foi conversar com um dos seguranças do local na tentativa de entrar no ponto de ônibus sem pagar. Com a negativa do segurança, em dado momento, o homem entrou para embarcar em um coletivo que estava parado no local.

Assim que foi subir, um dos segurança o puxou pelo braço e teria dado uma gravata, além de ter torcido o braço da vítima para trás. Um segundo segurança teria se aproximado e dado dois socos nas costas do homem que foi colocado para o lado de fora do local.

Conforme o registro policial, vítima correu para um ponto de táxi, localizado próximo a praça e teria solicitado ajuda, inclusive, mototaxistas também auxiliaram a vítima e pediram que aguardassem no ponto até a chegada da Polícia.

Aos policiais, o segurança informou que o fiscal do ponto teria orientado a vítima que apresentasse nova passagem, pois o mesmo estava do lado de fora. E logo após o homem ter invadido o local, o segurança também continuou conversando com a vítima e explicou que teve que retirá-lo a força do local por ter invadido. E ainda afirmou que teria as gravações das câmeras de segurança para sustentar a versão.

Diante do caso, todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da região central da Capital. O caso foi registrado como vias de fato. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias